Politica de Troca e Devolução
Troca:
• Em casos de trocas de produtos por arrependimento, deve ser comunicado a empresa em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, informando os produtos a serem trocados, sendo que as despesas de envio são por conta do cliente.
• Assim que recebermos e verificarmos a mercadoria, entraremos em contato para troca, logo o frete dos produtos a serem trocados também será por conta do cliente.
Devolução
• Para devolver um produto por arrependimento/desistência o prazo é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e violação.
• Os custos reais de envio são de responsabilidade do cliente.
• Em casos de devolução por erro interno(cor errada, tamanho ou produto errado) deve ser comunicado a empresa em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, informando os produtos a serem reenviados ou trocados, nesse caso, o frete fica por nossa conta.
• Caso receba algum produto com defeito, o cliente deverá informar a empresa via WhatsApp comunicando a ocorrência e devidos esclarecimentos.
• O prazo máximo de comunicação é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O envio dos produtos com defeito, irá ocorrer via pac, ou poderá ser Sedex quando acordado com a empresa.
• Os produtos serão analisados, e caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, todas as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente. Caso seja defeito de fábrica, nós arcamos com as despesas de envio.